Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

AS FESTAS NO AP.

Vou começar agora uma serie de historias, do tempo que eu morei sozinho em londrina, e recebi muito amigos pra uma festa, cada um mais gostoso que o outro e cada historia, mas surpreende que a outra...
........
morar sozinho é o desejo de todo mundo, ter independencia, fazer o que quizer, receber quem quiser, é muito bom, dificil são as despesas, mas vale a pena. Morava no centro de Londrina, apartamento pequeno mas aconchegante, assim que instalou internet entrei no bate papo de cara já tinha um cara, com o nick de MECANICO, nossa ja imaginei ser um cara bombado, saradão, mas deveria ser ativo também, puxei papo ele disse que era flex, começei a exitar ele dizendo que adora lamber um cuzinho, ele disse que ficava doido quando lambiam o cuzinho dele, convidei ele pra vir em casa, ele perguntou o endereço e o telefone, eu falei, e na mesma hora ele ligou perguntando se era serio, eu disse que sim, já eram mais de 1h da manha, ele disse que estava vindo, fiquei apreensivo. Passaram uns 15min ele ligou denovo falando que estava embaixo no predio, como não tinha porteiro, eu desci pra abrir a porta apreensivo porque na pressa e no tesão da hora nem vi foto nem cam, vai que era um cara muito feio. Quando abri o portão tive um susto...o cara tinha mais ou menos 1,80m,  uns 80kg, rosto forte com barba, queixo quadrado tipo rambo, braços fortes, estava festindo uma baby look preta que valorizava mais, tinha um pouco de barriga de cerveja mas tava nem ai até gosto, a calça jeans apertada mostrava que tinha pernas grossas bem torneadas. Disse boa noite peguei na mão dele  e ele entrou, quando ele passou por mim olhei a bunda dele, redondinha uma delicia, fiquei pirado e de pão duro, o cara era muito tesão, chegando no ap, ele já foi pegando no meu pau e me beijando nem falou nada, começamos a sacanagem no sofa mesmo. Ele ajoelhou e me chupava muito, eu segurei na nuca dele e atolava minha pica até na garganta, ele engagava ficava sem ar e tirava a cabeça.
Pedi pra ele tirar a calça e ficar de quarto no sofa, ai foi minha vez de ajoelhar e lamber a bunda dele era enorme redonda e  dura, abri com as duas mãos pra ter acesso ao cuzinho, e lambi muito, ele urrava e se contorcia como uma cobra, e girava a bunda na minha cara.
Fiquei em pé e fui socando meu pau devagar no cuzinho dele, mas o cara era muito safado, e estufou o bunda de uma vez só, entra todo meu pau até o talo, ele deu um grito ao sentir meu pau no fundo do cuzinho dele. Fiquei com medo dos vizinhos ouvirem, mas continuei bombando, e ele gemia e rebolava no meu pau, ficamos ali até doer minha perna, ai puxei ele pela cintura e levei para o quarto. Ele chegou e deitou com a bunda empinada,  com as penas bem abertas e pediu pra eu meter sem dó. Atendi ao pedido dele, apoio corpo com os braços e soquei sem dó, ele agarrava no colchão e meia alto e eu metia com mais força ainda, e torcei o corpo acho que deve ter doido, meu pau saiu do cuzinho dele e ele virou e ficou de frango assado, mirei a cabeça do meu pau na porta do cuzinho dele, segurei nas pernas e soquei tudo de uma unica vez, ele gritou e me chamou de desgraçado, aquilo aumentou meu tesão e bombei sem dó, ele puxou meu corpo sobre o dele e começou a me beijar e disse que ia gozar, pedi pra ele esperar mais um pouco, e continuei bombando, ele gritava que não tava mais aguentando e eu segurando o gozo só pra judiar mais daquele macho tão gostoso. E deu um urro e começou a gozar muito e pediu pra eu parar, então tirei o pau arranquei a camisinha e gozei na barriga dele em cima da porra dele deixar ele todo cheio de porra, que escorria pela barriga.
Transamos por mais de hora, ele tomou banho e disse que precisava ir, eu desci abri o portão e vi ele indo embora, lembrando de mim com o rabo todo ardido...

3 comentários:

  1. Dae gostoso, meu sonho é dar pra vc. Vou visitar seu blog sempre. Coloca meu banner aqui, vamos fazer um post junto porra.

    ResponderExcluir
  2. ja to vendo uns esquema de ir pra floripa no segundo semestre, tem um carinha dai que já faz tempo q to afim de pegar ele, muito gostoso mesmo, ai fico mais uns dias e pego vc também...do conta de dois gostoso...vamos fazer no post rsrsr

    ResponderExcluir