Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

COROA TAMBÉM É BOM

 O sabadão rendeu, a uns três meses, estou conversando com um coroa, 50 anos, mas muito inseguro com o lance de idade, sempre conversamos muito, vi umas fotos fotos dele e fiquei com muito tesão, corpo normal, alto, branco, rosto bonito poucos sinais de idade. A um tempo estou tentado convence-lo a sairmos, ontem ele disse que teria o sabado livre e combinamos de se ver no inicio da tarde, fiquei animado, mas na duvida pois nunca o vi ao vivo.
Nos encontramos as 14h30, realmente ele é muito gosto, boas penas, bunda carnuda e o mais legal na seca loco por um macho. Ao chegarmos no motel ele disse que era pra mim comandar, eu por natureza já sou dominador, gosto de ser o macho alga, e ainda o cara pede mandei ver, nos beijamos, e logo já estavamos pelados na cama, ele  vou beijando meu corpo e desceu até o pau e chupava e lambia feito doido. Eu urrava cada vez que ele engulia meu pau, o cara mandava muito bem, ele voltou pra me beijar ai coloquei ele de bruços, lambia a orelha dele a nuca e esfregava minha barba, ele gemia falando como estava adorando tudo aquilo, eu esfregava meu pau duro no reguinho dele. desci lambendo as costas até chegar na bundinha, bem carnuda e redonda, ele empinou o rabão e eu meti a lingua, ele rebolava na minha cara, eu lambia e socava os dedos, ai percebi que o cara era bem largão, e que poderia meter sem dó, coloquei 3 dedos dentro dele sem ele reclamar. Mandei ele sentar no meu pau, ele sentou e de um jeito muito bom, e rebolava muito, mas não tava muito comodo então mandei ele ficar de bruços na cama, subi em cima dele e começei a meter, ele pediu pra ir devagar, mas eu fui sem dó o pau entrou liso, e fui socando e ele gritando que eu tinha pegada e estava sendo uma delicia dar pra mim, puxei ele pela cintura e coloquei ele de 4 e bombei tão forte que até estralava as batidas na bunda dele, ele contorcia, e pedia pra mim gozar,  ai eu montei mesmo socando tudo dentro, tirava e metia tudo de uma vez,  cara vez que eu socava tudo ele se encolhia, então tirei tudo e fiquei só com a cabeça na porta do cuzinho dele, ele disse que daquele jeito ele iria gozar, então continuei, ele perguntou se podia gozar, eu disse que podia se eu pudesse continuar metendo, ele disse que ia gozar então, então senti o cuzinho dele apertando meu pau e ele  começou a urrar de gozo e eu metendo sem parar, ele começou a dizer que não tava aguentando mais, e deitou eu deitei por cima e continuei metendo, ele se retorcia e dizia goza por favor, então depois de meter meter eu gozei muito...
Fiquei todo suado e cansado, ele disse que nunca comeram ele tão bem, e quer que eu vá comer ele denovo em breve, e um coroa gostoso daquele eu comeria todo dia........

5 comentários:

  1. Pow q tesão q dá esses contas...legal vc ter me passado o link!!!

    ResponderExcluir
  2. DELICIA DE VARADA MEU CU ESTA PISCANDO EM VER ESTA ROLA ENTRAR

    ResponderExcluir
  3. Falai cara...show teu blog...qse gozei lendo...quiser dar uma olhada no meu...tem fotos do meu rabinho lá...hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem! Quando der, passa no meu blog:

    www.duduportinnari.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conto e adoro macho alfa dominador. Meu cuzinho sempre teve experiência com pequenos dotes e jamais foi posto a prova por grandes medidas ! Teria o maior prazer de encontrar um ativo determinado e com disposição incansável para arrombar um passivo ainda temoroso mais afim de grandes e grossas rolas !

    ResponderExcluir