Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PEGANDO UM CARIOCA

Hoje tinha um compromisso logo cedo, mas acordei com preguiça, liguei e marquei para o período da tarde o que eu tinha que fazer, entrei na sala de bate papo só pra passar o tempo, eram 8h da manhã tinha pouca gente, mas tinha um nick que me chamou atenção, era um tal de turista hxh, puxei papo, ele disse que era carioca e que estava na minha cidade pra um evento numa universidade, conversamos, ele disse que tava afim de conhecer alguem, eu ja cantei ele, fomos para o msn, a conversa estava boa ele disse que era ursinho, fiquei curioso pra ver abrimos a cam, o cara era muito lindo, branquinho, usando topete, ficou em pé só de cueca na cam, ele era forte com um pouco de barriga, pernas grossas pelo no peito, muito lindo, e o principal, uma bunda carnuda, me mostrei pra ele na cam e ele curtiu muito também.
Combinamos de se encontrar e ir pra um motel, fui tomar um banho ele também, mandei mensagem no celular dele e ele ficou me esperando na frente do hotel que estava hospedado, fiquei muito ansioso porque além do cara ser muito gostoso, era um carioca né, não é todo dia que dá pra fuder um cara de fora assim rsrsrs...peguei ele na frente do hotel, ao vivo o cara era mais gostoso ainda, fomos para o hotel no caminho conversavamos de tudo ele era um cara muito simpático.
Ao chegar no motel, ja fomos logo nos pegando se beijando,  rancando a roupa, o cara beijava muito bem, uma boca carnuda muito tesão, deitei na cama e ele começou a me chupar, no começo de um modo normal e comum, mas ai eu pedi pra ele engolir a rola, e ele fez, e gostou, pois não parou mais de engolir e só parava quando ficava sem ar. Ele me pediu pra ficar em pé e socar na boca dele, na hora me levantei, pequei ele pela nuca e começei a bombar na boca dele, sem dó, ele engasgava e tocia, a baba saia pelo canto da boca e escorria pelo peito dele, eu sentia a cabeça do meu pau entrando na garganta dele adorei aquilo, meu pau parecia uma pedra de tanto tesão. Quando ele tirava meu pau da boca ele dava umas cuspidas na cabeça do meu pau e olhava pra mim, como que pedindo mais, eu esfregava meu pau babado na cara dele, e batia o pau na cara dele e ele gemia muito, e eu socava denovo na garganta dele até ele ficar sem ar.
Pedi pra ele sentar no meu pau,  ele obedeceu na hora, e sentou gostoso e gemia alto como se meu pau estivesse rasgando ele, eu  não sou pauzudo, mas meu pau é grosso, e ele era bem apertadinho. Pedi pra ele ficar de quarto, quando vi ele de quatro eu parei pra dar um tapa naquela bunda, que delicia, era uma bunda bem carnuda, mal dava pra ver o cuzinho, tinha que abrir, e ele ficou com ela bem empinada, a musculatura das costas dele ficaram contraidas, uma imagem maravilhosa de se ver. Eu meti sem dó, ele gritava e se contorcia, dizendo que meu pau era muito grande, mas eu não parava e metia com mais força e puxava ele pela cintura pra  entrar tudo. Ele gemia e dizia como era gostoso a foda que estavamos tendo, depois de alguns minutos ele começou a gritar que ia gozar, ai que meti com mais força, fodendo sem dó, o cuzinho dele ficou mais apertado ai percebi que ele estava gozando, e ele urrava muito de tesão.
Depois de gozar ele disse que não aguentava mais dar, que depois de gozar começava a doer, mas eu insisti, deixei ele descançar uns 10 minutos e peguei ele de ladinho e meti sem dó novamente ele gemia e agarava no colchão...percebi que o tesão ja tinha ido embora que só estava a dor, pois ele se contorcia, e gemia, e tava quase chorando e meu pau todo atolado dentro dele, ele pedia por favor pra eu gozar logo, mas eu segurava pra poder fazer ele sentir mais tesão ainda dando aquela bunda deliciosa, o cuzinho dele começou a se contrair sozinho de tanto levar rola, e aquilo apertava meu pau de um jeito muito gostoso, não aguentei mais e comecei a gozar, tirei  o pau pra fora arranquei a camisinha e terminei de gozar no quadril dele....eu urrava de tesão...ele me olhou com uma cara de safado com os olhos lacrimejando de tanto levar rola, passou a mão na minha porra e lambeu...
deitei em cima dele exausto, pois meter por quase duas horas não é facil, mas é uma delicia, e sei que foi pra ele também...depois do motel fomos comer algo no shopping, ele disse que nunca deu tão gostoso, eu zuei dizendo que ele dizia isso pra todos, ele confirmou que não mesmo, e que não tinha porque mentir...com certeza quando ele voltar pra cá vou meter muito denovo naquela bunda maravilhosa, já vi muitas bundas maravilhosas mas como a dele nunca.


Um comentário: