Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A MELHOR ...

vendo tantos blogs na rede resolvi ter o meu tb, contando minhas histórias e aventuras sexuais. Resolvi começar pela que eu considero a melhor foda, ao menos é a unica que me lembro e na hora o pau fica duro, foi tudo muito bom...
...
não sou muito de procurar em lugares, tipo bares e boates, na real nem frequento, sempre na net. Um dia conversei com um cara parecia ser gente boa, mas ele não tava muito afim e acabou q nao rolou, algumas semanas depois topamos novamente na sala de bate papo, eu não dei muita moral pra ele, mas ele pediu desculpas pelo outro dia e queria me ver, disse q se arrependeu no mesmo dia. Passou o endereço e lá fui eu. Chegando no apartamento dele tive uma bela surpresa o cara era lindo, olhos verdes, altura media e um corpo bem estruturado, disse q fazia natação, logo percebi no bermuda que a bunda era durinha e empinadinha.
Me perguntou se queria tomar algo eu disse q não, se sentou proximo a mim e começamos a nos beijar, foi algo muito intenso, ele beijava muito bem, pequei ele no colo e levei pro quarto, tirei a roupa e ele sentado na cama começou a me chupar como se meu pau fosse a coisa mais deliciosa do mundo. eu gemia alto pq a sensação era forte, cada fez que ele engolia meu pau eu urrava.
derepente ele se virou de bruços na cama e eu cai de boca no cuzinho dele, deixei bem molhadinho e babado pra receber meu pau. Ele se contorcia muito, agarrando no lençol da cama. subi pelas costas dele lambendo e beijando, beijei o pescoço e meu pau estava na altura do cuzinho dele, e ele empina na bunda pedindo rola, eu sem dó mandei tudo pra dentro, ele gritou e se encolheu eu dei uma parada mas ele disse pra continuar eu bombava e ele rebolava, aquilo meu pau parecia uma pedra de tão duro. ficamos naquela posição por muito tempo estava muito bom.
A cama dele era alta, eu desci da cama, e puxei ele que ficou com as pernas pra baixo e a bunda empinada pra mim, nem deitado nem de 4, mas na posição exata, me encaixei perfeitamente, e bombei, ele gritava
e agarava o lençol, seu rosto ficou todo vermelho, percebi que ele gozou porque o cuzinho dele ficou muito apertado e ele se contorceu demais, ai meti com mais força ainda, e meu pau começou a inchar e a latejar, e eu gozei muito parecia q não ai parar, foi uma sensação maravilhosa, quando tirei de dentro a camisinha estava lotada...deitamos e ficamos ali juntos, suados abraçados e satisfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário