Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

uma boa foda pra começar a bloguear rsrs

Nunca pensei em ter um blog desse tipo, mas um amigo me inspirou, gosto de ler o blog dele, até tem a indicação dele nos blogs que eu vejo. E hoje aconteceu algo legal e resolvi fazer esse blog e compartilhar com o mundo...


Tem umas duas semanas que estou conversando com um cara no msn, bonito, olho castanho claro, loiro, com seus 40 anos mas muito bem cuidado, corpão de pessoa que se preocupa com aparencia, muito bonito mesmo, ele mora numa cidade vizinha  a cerca de 45km de onde eu moro, e hoje 02 de maio fiquei sozinho em casa, não trabalhei a tarde e minha familia foi numa festa em outra cidade eu não quiz ir, estava no msn de bobeira esse cara entrou (ele é casado), começamos a conversar e disse que estava sozinho, se ele não queria vir aqui, ele disse que ia ver se dava, por ser casado é complicado, eu logo pensei que ele nao viria. Passaram algumas horas, cerca de 5h da tarde já ele entrou denovo perguntando se o convite estava ainda em pé, eu disse que sim, ele disse que viria, expliquei pra ele onde era, combinamos um lugar pra se encontrar e cerca de 40min depois ele estava chegando.
Ele estava visivemente nervoso, fomos conversando normalmente, chegado em casa levei ele pro meu quarto, e começei a beija-lo, ele tremia, disse que fazia muito tempo q não ficava com um cara, fui tirado sua roupa devagar, ele estava gelado (apesar que estava meio frio mesmo), nos deitamos nos beijamos muito, minha mão correia pelo corpo dele, senti a pele dele toda arrepiada e isso me deu muito tesão, ele foi descendo e começou a me chupar, meio timido, mas ai eu disse:
-vai cara engole  essa rola toda...
ele sem dó colocou até a garganta, senti a cabeça do meu pau passando pela garganta dele aquilo parecia que eu ia gozar. puxei as pernas dele e coloquei a bunda dele na minha cara, fui lambendo o cuzinho dele  e ele me chupando, o tesão era muito grande. Ele parou de chupar acho que doeu a boca e ele também estava todo babado já, então começou a rebolar na minha cara, eu coloquei dois dedos no cuzinho dele e ele gemeu, se levantou virou e perguntou se eu queria fuder ele, claro que eu disse q sim. Ele então sentou no meu cacete, e rebolava com força parecia quer queria arrebentar com o cú, meu pau parecia uma pedra. Pedi pra ele ficar de quarto ele virou e ficou, olhei pra bunda dele, branquinha, linda, coloquei o pau todo de uma vez ele gemeu alto, então tirei tudo e coloquei novemente, repeti isso algumas vezes, ele ficou doido, disse pra eu parar um pouco senao ele ia gozar, eu disse pra ele rebolar e gozar, ele então começou a rebolar na minha vara sentia a cabeça do meu pau rodando dentro dele, e aquilo me fazia arrepiar, senti o gozo vindo, disse pra ele que ai gozar e gozamos juntos...
....
deitamos todo lambuzado suados, satisfeitos, ele se recostou no meu peito eu estava ofegante, foi quase uma hora de foda, ele disse q nunca tinha gozado com um pau dentro dele, eu disse que bom que foi comigo que ai ele não esquece mais e vai dar sempre pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário