Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

UM LINDA HISTORIA SEM FINAL

O que vou contar agora aconteceu comigo a algum tempo já, mas resolvi contar esta história porque a pouco tempo reencontrei este cara e ficamos junto denovo, mas isto vai ser  outro conto.
Eu era um cara novato no mundo virtual, pouca experiencia sexual, mas com muito desejo, o que dificultava é que não tinha carro nem lugar pra ficar, e começei a conversar com esse cara, o desejo era mutuo, mas não tiamos local, resolvemos ficar num hotel mesmo, passar a noite juntos.
Fui  pra cidade dele, ele estava me esperando na rodoviaria, achei ele muito lindo, olhos e cabelos castanhos, cabelos lisos partidos ao meio com uma franja até os olhos, o corpo bem desenhado com uma bela bunda preenxendo a calça jeans.
Fomos para o hotel entramos no quarto, colocamos os colchões no chão, e começamos, tudo era muito bom, fazia tempo que eu não tocava em outro homem, o beijo era bom, e ele apesar de meio timido, fazia muito bem, transavamos em todas as posições, ele de quatro com a bundinha empinada  permitia que  meu pau ficasse todo dentro dele, era um tesão indescritivel, gozei tres vezes,  e queria mais, mas ele ja tava todo ardido. Ele precisou sair eu fiquei sozinho no hotel ate a noite, ele voltou comemos  alguns salgados q ele trouxe e dormimos abraçados, acordei com muito tesão, queria fazer tudo denovo, mas ele tava estranho eu deixei pra lá...depois ele me disse que também estava afim, falta de conversar....o tempo passou, nos desemcontramos...mas tudo tem um novo começo e isso aconteceu....(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário