Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

O FIM DA HISTORIA

(continuação...) vim embora com muito desejo de conhecer mais aquele rapaz tão gostoso que passou a noite comigo, mas aos poucos fui sabendo  coisas que não me agradaram em nada, muitas historias estranhas, preferi me afastar. O tempo passou, conheci outras pessoas, ele também com certeza, a um tempo atras, nos reencontramos no bate papo uol, e voltamos a conversar, fui relutante por algum tempo, coisa de orgulho ferido, mas resolvi tentar denovo. Agora esta tudo mais fácil, tenho carro, fui até a cidade dele peguei ele novamente na rodoviaria, ele estava de bermuda, estava mais magro, mas ainda muito gostoso. Ele é um homem muito bonito, estimo masculo, mas passivo obediente na cama, chegamos no motel, nos beijamos muito, ficamos ali se esfregando ele me chupou que era uma delicia, tinha ficado melhor ainda, engolia todo meu cacete, eu sentia o pau deslizando na garganta dele. Joguei ele de bruços e subi em cima, e bombei gostoso, meti muito gostoso...mas do nada começou a passar na minha cabeça as historia que me contaram no passado, tenho pira com isso, tanto não gozei, meti mais um pouco e tomamos banho e fomos embora, é mesmo uma historia sem fim porque terminou no meio.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário