Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIVERSÃO VIA CAM

Sexta feira cruel hoje, começo de mês muito trabalho, e pouca diversão, mas malandro que malandro sempre dá  um jeito. Tenho uma boa lista de contatos no msn, muitos nunca nem falei, outros converso mas nunca vi, outros que eu converso e quero ver, hoje final da tarde, cansadão, um carinha puxou papo, eu tava meio estressado, ele queria ver meu pau na cam, mas eu disse que não podia pois ainda to ocupado no trampo, ele então perguntou se eu queria ver a bundinha dele, na hora aceitei, qual macho que não adora uma bundinha, mesmo só via cam. O cara é um garotão ainda, mas muito gostoso, 1,80m, corpo legal, bunda carnuda, e bem torneada, coisa pra lamber e meter, ele abriu a cam e começou a mexer no cuzinho pra me exitar, socando o dedo, e mexendo e regaçando pra eu ver o cuzinho abertinho, então tive a ideia de pedir pra ele entroduzir algum objeto ele pegou um frasco de desodorante rollon, pequeno o formato ajudava, e ele enfio tudo no cuzinho aquilo foi me dando muito tesão, ai pedi pra ele pegar algo maior ele pegou um vidro de desodorante mais grosso e mais comprido, e socou sem dó, o cuzinho ficou aberto e todo vermelhinho ele então começou a meter  3 dedos no cuzinho eu fiquei todo babado olhando e não podia nem tocar  uma pois não to sozinho, então pedi pra ele por algo maior pra ser mais alucinante ainda, ele arrumou um frasco roliço, comprido, de creme, e foi enfiando devagar, ouvi quando ele deu um grito quando entrou, e ele rebolava no frasco como se fosse um pau, muito tesão  ver o garotão na cam agora quero ver ele na minha frente ao vivo de quarto pra eu fazer ele rebolar no meu pau, e vou meter sem dó, porque eu sei que ele aguenta......espero que em breve post como foi a metida com ele.

5 comentários:

  1. Huummmm q delicia deve ser esse garotão e o Macho Ativo aew,.

    ResponderExcluir
  2. Faz ele desistir de ser passivo, hahaha detona o rabo dele e depois conta pra gente. Eu já me arrependi de sair com machos diversas vezes, semana passada cheguei chorar dando o rabo.

    Esse rabão da foto tá muito bom fiquei com inveja.

    ResponderExcluir
  3. Oi, blz rapaz?? gostei do blog, me adiciona no msn: carasexo30jr@hotmail.com
    ou juniorr.29@hotmail.com
    SEMPRE QUE POSSO VIAJO QUE POSSO. QUAL ESTADO VC MORA??? MEU ORKUT É ZENAS.JR@HOTMAIL.COM
    1.76 82 KG, PARDO, MACHO DISCRETO, MALHO E ESTOU AFIM DE ALGO REAL BLZ.
    FORTE ABRAÇO!!! MEU TIM(92) 8119-1282 MANDA MENSAGEM RETORNO LIGAÇÃO. MANAUS.

    ResponderExcluir
  4. estou adorando este blog, e pela propaganda que você faz, fiquei curioso para conhecer você, já te imagino fisicamente e imagino sua performance na cama. Deve ser do tipo fodão, que conhece tudo de um bom sexo, ui. To sempre no bate papo, a mostrar meu cuzinho, quem sabe um dia a gente não se cruza., e eu tenho a oportunidade de fazer uma performace para voce. Confesso que estou com tesso, vontade master de te dar, delícia.

    ResponderExcluir
  5. sou passivo afim de macho ativo...msn acesso953@hotmail.com

    ResponderExcluir